19 outubro, 2005

O público quer, o marketing dá...


Esta frase inicial levou-me a pensar: Hum... (pausa e mão no queixo para dar ar intelectual e pensativo coçando o nariz) mas será que o tal de Mr Marteking (que até é um nome estrangeiro todo catita e tal e soa a quasínteligente) é o génio da lâmpada mágica ou o Professor Mambooú; aquele que antes da malta comer já sabe o que lhes vai sair pelo... (não, não é isso que vocês, suas mentes preversas, estaindes a pensar) ... dia fora e até noite dentro? Bem, mas fora de tangas (ou dentro delas conforme as vossas preferências "lingerísticas"), bute ao que interessa.
Esse, "Man-senhor" Marketing, inventou uma coisa pura e simplesmente... Fabulástoexplosiva. Sabem quando chegam aquelas alturas em que vos apetece carregar (agora tirem o "rre") em tudo e mais alguma coisa? Especialmente numa figura humana em particular? Pois bem, os designers da "Sanitas Catitas & Cenas Esquisitas" arranjaram a solução.
Finalmente, enviando por mail o vosso pedido formal, poderão encomendar uma sanita à vossa medida e imagem de outrem à escolha, para evacuarem os vossos pensamentos mais profundos nela.
Pipizinho O-Ilingualábilis Obsuletus, cu-nhecido pelo diminutivo POIO, é director comercial desta empresa e referiu em entrevista recente e exclusiva a este contentor: Estamos a pensar lançar em breve uma sanita que se adapte a cada situação de descarga, isto é, a sanita terá incorporado um sistema que permita mudar a imagem de fundo consoante a vontade de esvaziamento do cliente.
Há gente que, definitivamente, tenha olho para estas coisas...


Ilustração 1 - Levar a expressão "Eat this sh*t!" à letra


Nota: Todas as medidas de segurança e higiene pessoal foram tomadas no decorrer desta "diarreia" (por acaso era de noite mas não interessa) de ideias, não se responsabilizando, portanto, por qualquer tipo de náusea ou nojo a ocorrer entre os nossos leitores. Gracias por su compañia...

Ah e... Pois... Se por acaso enrolarem nalguma parte e acharem isto estranho e sem nexo, é normal e não, não é um problema de saúde vosso, é mesmo do texto e principalmente de quem o escreveu.

0 Comments: