24 outubro, 2005

O Clube dos Agentes Patogénicos salta para vos infectar as mentes

E assim que a Criação começou, Deus virou-Se para as bactérias e Disse-lhes num tom de voz forte e imperativo: «Agora que vos criei, ide e espalhai-vos pela Terra; in other words, crescei e multiplicai-vos!!! MAS DEPRESSA!!!!!!!». Depois veio um tipo chamado Flemming que deixou que as caixinhas de vidro que tinha p'ra lá ganhassem bolor e "CATRAPIMBAS"!, espeta-lhes com a Penicilina em cima. Foi o princípio do fim da boa vida e o início da era das "RESISTÊNCIAS".

Conclusão: As bactérias por toda a parte se espalham; podemos formar acordos amigáveis com elas e tal e coisa, mas se forem más e as tiverem de eliminar de forma impiedosa tal qual o fazem no Quake (edição mais recente, obviamente), então sigam as instruções da(o) vossa(o) enfermeira(o) de eleição e tomem os antibióticos a horas certas e até ao fim... Ah pois é.


Este momento de Educação para a Saúde foi patrocinado por: Cerôlas Parôlas & Cuecas D. Frustrecas (porque o seu cuzinho merece andar aconchegadingo), Sabonetes Pimpolho (mata todo e qualquer tipo de piolho, desde o que é púdico até ao que lhe abre o olho), Anti-séptico alcoólico Gota-de-Mel (pode ter a certeza que lhe vai descamar a pele), Iogurtes Frescote (de lamber a tampa e querer levar mais... um magote), Óculos nasais Cavaquinho (para que o seu nariz veja o cheirinho à distância) e Dentaduras Gaja-do-Santal (para trincar coisas duras e usar fio dental).

***Bjos para a minha Torrinha (que fostes p'a Lisboa e não se sabe aquando voltarás para Porto-gal)

0 Comments: