31 outubro, 2005

Noticias FLASH

O conhecido personagem de livros da pequenada, Patinho Feio, de seu nome verdadeiro José Silva, foi este fim de semana preso á saída do aeroporto de Lisboa vindo de um voo da Colombia. As autoridades terão começado por reparar na bagagem do dito pato uma vez que este trazia embalagens de Antigripine e um termometro enfiado pela goela abaixo.

Segundo o Comandante Tenente de serviço "as autoridades já vinham desconfiadas uma vez que não é habitual um pato de banda desenhada viajar num avião e por no aeroporto ter pedido para pagar apenas meio bilhete uma vez que só tem duas dimensões e que podia viajar no meio de uma revistita qualquer".
O proprio terá reagido ao ser detido dizendo: "Filmem isto, filmem isto, os meus irmãos ninguém lhes toca!! Eu não estou doente eu não estou doennnteeeeeee... Eu venho da Colombia, aquilo não é antigripine, deixem de ser burros, ao menos prendam-me por uma coisa de homem... Pato quero dizer!!" uma vez que acusava as autoridades de o terem apanhado só a ele e nao aos irmãos por ele ser o feio.

O advogado de BiBi estará a ponderar defender o pato na barra do tribunal e já foram mandadas imprimir 322 t-shirt's para apoiantes que estejam a porta do tribunal com o texto: "Ato ato ato, ele é feio mas é o nosso pato".

Como isto tudo parece uma grande estupidez a TVI irá fazer a cobertura exaustiva deste caso.

0 Comments: