07 outubro, 2005

Nylon

Hj apeteceu-me reflectir sobre o tipo de nylon utilizado nas baínhas de uma gabardina fabricada na guatemala, mas qnd o Slipe me disse:

"e coiso, larailoléla, assim tens de debater a contribuição do nylon na redução do buraco do ozono"

e aí disse o BigP

"por falar em ozono... alguem tem horas?"

o eunumdissisto que estava a ouvir a conversa pelo buraco de uma peuga berrou logo:

"ponteirooooooooos! detestoooo ponteirossss! aquelas cores... Alguem me abufe algum ar1"

Aparece entretanto o Tó Xunga que vinha de uma aula de mergulho:

"Pessoal cansei do mergulho, vou masé dedicar-me à pesca, ja fui comprar uma cana nova e uma bobine de 30 metr de nylon pro peixinhu picar!"

Foi então q percebi a importância do nylon!


Avisam-se todos os interessados que o nosso endereço não se escreve com www (dolby dolby dolby) até porque não temos surround.