06 outubro, 2005

Os anónimos e satanás

Há dias assim... Uma pessoa adormece a noite junto de sua piquena ou piquena, somos pessoas de trabalho, pessoas que vivem numa sociedade representando tudo o que esta deve ser, uma individualidade num mundo de semelhanças.

Bem, mas já chega de filosofia d'a loja dos 300...

O que leva uma pessoa a ser anónima? Num segundo uma pessoa tem nome, família e amigos e só porque aparece numa foto de um VIP (very insignificant person) para uma das revistas ditas cor de rosa, ou aparece atrás de uma pessoa conhecida torna-se... Anónimo!
Eu tenho uma opinião muito pessoal acerca disto até porque nunca fui fotografado, sendo ainda o Selipe de sempre... Será que as pessoas ditas importantes terão uma aura do mal? Será isto coisa do Demo? Se eu realmente me chamasse Bibá, Pitá, Cinha, Pimpinha, Tuchinhas ou assim realmente só poderia ser da equipa do Demo mas agora apanhar todo o cidadão honrrado e trabalhador não há direito... Malandros!


Um dia quando for rico (tenho ligado todos os dias para a Santa Casa da Misericordia a pedir para falar com o senhor que escolhe os números do Euro Milhões, mas até agora ainda ninguem
me deixou falar com ele, a chamada vai sempre abaixo... mas a esperança é a última a morrer!) vou criar um grupo de apoio para estas pessoas uma vez que agora ainda só existem os Alcoolicos Anónimos! (Pudera, se eu ficasse de repente anónimo até eu me dedicava a bebida... há coisas que magoam uma pessoa...). No meu grupo poderão estar pessoas anónimas mas que não gostem de alcool.

Por isso meus amigos, aceitem o meu conselho, se virem uma máquina fotográfica fujam e gritem "VADE METRO SANTANANÀS!!"

Há dias assim...