11 outubro, 2005

O Novo site da TMN

As páginas das 3 principais operadoras de telémoveis são tão estáveis como o Santana Lopes em Primeiro Ministro. Quando achamos que mais nada nos pode acontecer... páaaaaas!... Mas aquela que me desperta instintos assassinos dignos de um Aníbal Leitor é a da TMN.
"...hummmm ...será porque é a minha operadora? hummm..."

Qnd acedi ao novo portal pra activar alguns serviços... haaaaaaaaaa akela cooor!!!
Afinal de contas aquilo é verde, azul, verde-azulado, azul esverdeado...? Parece a côr do Socrates na noite das autarquicas, ou então é uma hom
enagem ao saco da Fatinha...
Mas o pior foi qnd tentei activar o serviço de MMS, que inexplicadamente estava desactivado (lol), após um formulário que mais parecia um impresso do IRS, em que so faltava jurar pelo meu cão que queria activar o serviço a página pura e simplemente pufff... Já a perder a paciência decido ir consultar os meus pontos, click praki, número de tlm pracolá, referência e mais não sei quantos, jura que é deste planeta... e tal... e coiso e puffff
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! (isto logo às 9:00)
Peço a todos se souberem quem foi o "fatia fina" que desenvolveu a pag que va pastar, de preferência pra ilha do pico nos açores... haaa e olha, leva o pauleta e o ricardo tmb!

-> 10 minutos depois disto, qnd ja estava a trabalhar... aparece-me do nada o erro em cima...