20 outubro, 2005

Foi um estudo independente de mercado que me disse...

Um estudo independente de mercado veio recentemente mostrar a total falta de credibilidade dos estudos independentes de mercado.
Estas empresas contratam uma série de donas de casa (e reparem que nunca homens) que depois são convidadas a beber um chá contendo umas pastilhas maradas que as donas de casa ingerem com grande prazer enquanto comentam a importância das novelas da noite e da inutilidade do futebol. Estas pastilhas têm um efeito semelhante aos debates do parlamento, um efeito "estupidificador" e aí sim, fazem perguntas relativas ao produto X e Y ao que as donas de casa respondem frases como "Ahhhhh", "Ohhhhh" e "Este aqui é meu, ha ha ha, he he he".

Estes senhores equipam-se com fatos de cores vivas e inclusive chegam a sujar as pessoas em plena rua e o facto de a câmara estar lá para filmar é pura coincidencia, aquilo acontece mesmo! Inclusive aconteceu a um tio de um primo de um amigo meu que tem um colega na empresa...



Nota: Aqui não incuimos o senhor que vive dentro da roupa das pessoas quando estas estão a estender mas avisamos na mesma que quando este agarra nas senhoras e as leva para dentro dos lençois para "ver as micro bolas em acção" não é propriamente de detergente que ele está a falar...

Cuidado meus amigos, ELES ANDEM AÌ...

PS: è só de mim ou "Blanca" parece nome de um pózinho marado ou um cartel de droga Colombiano?

0 Comments: