26 outubro, 2005

Habemus estupidiazies

*Se o hoje é o amanhã de ontem, que dia é amanhã?

*Nu tempu dos belhos románus, em que os povos eram barbáros, subiam às arbóres e matavam os passáros com pístolas que davam tirús.

*Eu acho que é justo! Mas mesmo assim ainda fica um bocado p'ó largo...

*Nós somos a braboletas de asas brancas e fita azuli, abuemus à bolta das laumpudas, quememus as asias na pudemus abuariiiiiiiiiiiiii.

*Eu gosto é do Verão/De passear co'a pilita na mão/Fazer castelinhos na areia/De morder e fazer um chupão E ao fim do dia/Eu e a Maria/Debaixo do lençol/Patrocinados por preservativos Control (a verdadeira versão feita por umas FRESCAS que eu cá sei mas não digo que são enfermeiras porque senão vai haver muita fantasia nas cabeças masculinas, e não digo qual das cabeças é, porque se dissesse que é a debaixo... Meu Deus!!! Provavelmente ía ser obrigada a dizer que iam dar uso aos dedos e cantar baixinho e muito gentilmente aquela música que é assim: Mão amiga, mão amiga/ Melhor eu não posso ter/ Há sempre uma mão amiga/ Quando não arranjo mulher)

*(é pa ler em brasileiro, fóxabô, isto é, se fazem o obséquio) É bom comê! É muito, muito, muito, muito bom comê! É o qui faixs, qui faisx, qui faisx, qui faisz crecê. Porque esta vida é p'ra saboreá!!!

*Lógica nutricional: As vitaminas fazem bem à saúde. A Tiamina é uma vitamina (B1), logo a Tiamina faz bem à saúde. Mas então, se eu sou a Tiamina e se a lógica diz que eu faço bem à saúde, porque raio tenho eu uma amiga que me passa a vida a dizer: Hi hi hi hi hi (5 "hi"s, ok, tá correcto, tive de os contar...), tu MATAS-ME!!! Pôs, eu também num percebo... Acho que há para aqui alguma falácia (raio de palavra, mas querem ver que eu hoje engoli um dicionário e num dei conta?! Hum... Daqui a pouco ainda me ponho a dizer que o soluços também são Ictos ou então - e esta é muito mais munita - contracções miocloniofrenoglóticas... DUH!)

*Era uma vez uma rapariga muito nervosa que fazia filmes com tudo o que se passava. Os amigos até lhe sugeriram que fosse realizadora e fizesse comédias românticas daquelas em que "a gaja boa e boazinha" acaba sempre com o "gajo feio ou bom demais para ser verdade mas muito bonzinho". Mas não... ela preferiu os computadores. Depois os amigos começaram a dizer-lhe "Não panikes!!!". Ela pensou que eles lhe estavam a dizer para ela levar uma vida mais calma e serena e até foi para o Tai-Chi (Tai-Cha-Levar). Mais uma vez, 'TÁ MAL! O que os amigos lhe queriam dizer era que ela devia deixar de comer tantos PANIKES, porque aquela nha nha lhe fazia mal ao Castrol e a poria tipo bolinha de matraquilhos gigante mas sem a parte dos sticks com óleo que andam para lá e para cá. Ela até podia ficar gorda, mas nunca ficaria gordurosa. Resultado: a moça não encontrou um carro à sua medida e não utiliza a via verde mas, em compensação, utiliza o ANDANTE do metro como ninguém, começou a beber infusão de Lúcia Lima (seja lá quem for a mocinha, que eu não a conheço de lado nenhum) e ficou melhor dos fígados (sim, porque ela tem dois), está a pensar candidatar-se à Presidência da República das Bananas do Tibete Norueguês, tirar um curso de Adivinhação de Pensamentos por correpondência, arranjar um prinsuso com um cabilho que lhe dê muito mais que 3 fadas e ser muito feliz para sempre. (as histórias têm de acabar assim, certo?!)

After Semi-scriptum post (ASSP): ah, pois... Gaita, bolotas, bolinhas, bolonhesa e bolicaos, já me esquecia de dizer isto...


~FIM ~
(da história e do post)

0 Comments: